Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Para Você ...

Neste momento que estou escrevendo aqui, exatamente às 10h51min da manhã ao som da música “Palavra de amigo” do grupo Exaltasamba, estou refletindo sobre varias coisas que me aconteceram ontem (26.06.11). Não sei por que estou escrevendo isso para vocês meus leitores, apenas sinto de alguma forma que preciso contar para uma certa pessoa o que sinto, e espero realmente que e ele lei... (respiro fundo) lá vai:
“Às vezes acordava pela manhã pensando o porquê você não esta ao meu lado, porque será? Quando estive ao seu lado realmente só aconteceram coisas boas, mas longe de você, minha vida era praticamente uma desgraça. Como, mas como, eu pergunto as minha lagrimas nesse momento caindo sobre o meu triste olhar, como eu cheguei a esse ponto, como? Será que estou exagerando? Não mesmo é apena só que estou sentindo. Você me deixa nervosa, feliz, relaxada, com medo, risonia e triste, e sabe qual o pior? É que tudo isso vem ao mesmo tempo.
Tudo que nós passamos, não foi fácil encarar a realidade logo depois. Que saber como eu fiquei nas primeiras semanas? Não dormia pensando em você, não estudava, não comia, não me importava com nada, apenas fazia 3 coisas, e apenas essas 3 coisas: chorava, sai para beber com as minhas amigas e não para de pensar em você. É às vezes é duro saber que você esta longe de mim, enquanto estamos tão perto um do outro.
Passaram-se dias e a dor foi amenizando. Sempre tive ajuda de amigos que me falaram para te esquecer, mais o passado não deixava.
Em um belo dia acordei e fui fazer coisas que não fazia há muito tempo, tipo, descansar a tarde, dormi tranqüila, fazer o meu Balé, jogar meu Handebol, sair com meus amigos para jogar conversa fora e beber uma coca, mexer na net, quebra a minha perna (‘kkkkkk), e sabe qual foi a coisa que mas me impressionou? Que nesses dias, eu não pensei em você, foram dias raros para mim, mas sempre que eu ficava sozinha, eu pensava em você meu ligando ou me mandando mensagem, às vezes sentia meu celular vibrar de tanto costume, sendo que ele estava desligado. Sempre pensei em te ligar varias vezes, mas tinha medo e sempre tentava colocar na minha cabeça: “Não Nayana, ele não gosta de você, mas, nem sei se gostou mesmo”, mas fazer o que? Nada, você apenas me mostrou dias bonitos e alegres, mas tudo isso acabou com apenas uma conversa, que me fez colocar na minha cabeça tudo que você tinha mentido para mim, dizendo eles, mas tudo bem, não me interessa isso, apenas me interessa que tudo voltou ao normal. Depois de vários dias, acabamos virando amigos e nos falando novamente, e novamente brigando, daí, ficamos dias e dias sem se falar, e a dor começava tudo de novo, mas um dia, coloquei em minha cabeça: “Olha para você Nayana, se importando e amando uma pessoa que não ta nem ai para você, quem tem a maior liberdade do mundo para fazer o que quiser. Não é essa menina que eu conheço”, a parti desse momento, coloquei uma coisa em minha cabeça, o amor não existe, e foi você que me fez colocar isso aqui dentro de mim. Normal, isso acontece na vida, depois daí, começaram a dizer que fiquei fria, mas não fique não, apenas cresci e comecei vê a verdade nos meus olhos. E posso te afirma uma coisa, não quero mas perde sua amizade, é o meu medo, já te perdi 2 vezes, não quero te perde mas nenhuma vez. Apenas diga coisas que gosto de ouvir, que qualquer garota magoada gostaria de ouvir daquele que um dia já foi um príncipe encantado, mas hoje, é apenas um sapo, infelizmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua Participação :*