Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2011

O que é o amor ? PARTE 5

De verdade? Não sei  dizer concretamente, pois o amor não é algo concreto.
O amor é muito abstrato. Na realidade, vou concordar com aquelas aulas de gramática: “Em amor, por exemplo, não se vê esse elemento, você vê a pessoa amando”. O amor é duradouro e passageiro ao mesmo tempo. Você amou uma pessoa, mas chega a hora da mágoa e o seu mundo começa a desabar, mas você fala: “Eu vou superar”. Você supera, mas não adianta, vai sempre ficar um resquício no seu coração, e não há nada que você possa fazer, é natural do ser humano, infelizmente.
O amor também não está sozinho, ele vem acompanhado de outros sentimentos abstratos. Com ele, vem o carinho que você dá para a pessoa amada. A alegria de estar ao lado dela. A aflição de quando você está preocupado (a) com quem você ama. A tristeza que a magoa traz. O amor confunde muito, pois ele é muito bipolar. Ele depende muito do nosso humor também. Por exemplo, você não vai deixar pra se declarar a quem você ama em uma hora em que você está estressado (a), não é? Algo muito importante, que, devo confessar, aprendi com certo alguém foi que antes de amar qualquer pessoa, você deve se aprovar ao menos. Não precisa também chegar ao ponto “AH! EU ME AMO, SOU LNDOOO (a), MARAVILHOSO (a) A PESSOA MAIS PERFEITA DO MUNDO!!!”. Você precisa estar de bem consigo mesmo (a), aceitar seus defeitos, conviver com eles, e seguir em frente.
Há quem veja também o amor na questão econômica, matemática, números, estatísticas, você entendeu. Como se o amor fosse dados do IBGE-, 70% dos namorados se presentearam em 12 de junho, em junho o comércio cresceu 10%, 80%das pessoas afirmam com uma pesquisa estarem apaixonadas, o numero de casamentos no Brasil cresceu 21%em relação ao ano passado. Não, estas não são reais, são exemplos. Não tenho interesse em saber esses dados, são desnecessários para conseguir amar.
Não sei se consegui  definir com a firmeza de um dicionário sobre o que é o amor, ele é muito abstrato, como já disse anteriormente. Só que acho que desde o seu nascer, você deveria estar ciente de uma coisa: O amor pode lhe trazer sorrisos ou lagrimas. Isso vai depender de você e de quem você será cercado (a).

                                         Aline Alves
                                                 13 Anos
                                                                       Segue lá: @alinealvesk
http://alineishumanoid.tumblr.com   -  Se seguir ganha doce ;*
                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua Participação :*